A Justiça de Manhattan condenou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por difamação e abuso sexual contra a escritora E. Jean Carroll.
O magnata foi multado em US$ 5 milhões por danos à vítima, mas não enfrentará pena de prisão, já que se trata de conclusões civis e não criminais. Carroll processou Trump no ano passado, alegando que ele a estuprou em um provador de uma loja de departamentos de luxo em Nova York em meados da década de 1990. Trump negou repetidamente essas alegações e não foi processado criminalmente por elas. O caso é apenas um dos vários desafios legais que o republicano de 76 anos enfrenta enquanto tenta retornar à Casa Branca nas eleições presidenciais de 2024. As informações são do portal de notícias G1.
Nesta matéria, trouxemos a notícia de que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi considerado culpado de abuso sexual e difamação pela justiça de Manhattan. O caso movido pela escritora e ex-jornalista E. Jean Carroll é apenas um dos desafios legais que o magnata enfrenta enquanto tenta retornar à Casa Branca nas eleições presidenciais de 2024. No portal G1, é possível acessar a matéria completa e ficar por dentro dos detalhes do julgamento e das acusações contra Trump.
Agradecemos a sua visita ao nosso blog e lembramos sempre de dar os devidos créditos às fontes utilizadas.
Link para a matéria completa: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/05/09/donald-trump-e-condenado-por-abuso-sexual-e-difamacao-por-justica-de-manhattan.ghtml
Muito obrigado por ter chegado ao fim desta matéria e por ler o nosso post! Esperamos que tenha achado a leitura interessante e esclarecedora.
Convidamos você a conferir mais matérias importantes e curiosas em nosso blog e a compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais. Não se esqueça também de seguir as nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades.
Evanildo de jesus.
POSTAR UM COMENTÁRIO