Header Ads

ads header

Encante-se com a Voz e a História de Vilmarks Cantor: Um Talento que Inspira

  


   Por: Evanildo de Jesus

Com imensa alegria e satisfação, eu, Evanildo de Jesus, venho compartilhar a história inspiradora de um artista que tem encantado o público com seu talento e paixão pela música.

Conheçam Vilmarks Cantor, um cantor excepcional cuja trajetória de vida nos emociona e nos inspira.
Acompanhem-me nessa jornada repleta de superações, dedicação e sonhos realizados.
É com grande entusiasmo que apresento a história de Vilmarks Cantor, um nome que certamente deixará uma marca no universo da música.

 Observação: essa  história de Vilmarks Cantor, e contada com suas palavras. 


Um pouco da minha história para vocês, Vilmarks cantor. Nasci no ano de 1987, Sou filho adotivo criado por família simples do interior. Comecei muito cedo a cantar. Ainda pequeno com meus 8 anos de idade, usava as cadeiras do colégio para dizer que era bateria e ali eu fazia um show para classe nós intervalos.


Ao chegar em casa, eu não mim contentava e usava os baldes e panelas para fazer uma bateria e em baixo dos cajueiros eu dava outro show dessa vez para mim mesmo kkkkk.

Com 10 anos de idade eu comecei a tocar um pouco violão, comecei a fazer os primeiros acordes e assim, Comecei então me apresentar em colégios com este violão e em reuniões.

Ao passar do tempo, arrumei um teclado e comecei fazer os primeiros acordes no teclado e assim meu sonho só crescia, o tempo passou, E eu comecei a participar de gincanas, fazendo imitações, cantando e assim eu comecei a explorar o dom que Deus tinha me dado.

No ano de 2003, Comecei a cantar e uns grupos da região, comecei com o tio Airton fui também para o Raimundão dos teclados, e após esses grupos locais, fui convidado a cantar com um grupo regional da época chamado grupo estilos, No ano de 2004 iniciei profissionalmente um lindo trabalho, ali começava a realizar meu sonho que era cantar profissionalmente.

Contratante Clique Aqui: https://sites.google.com/view/vilmarkscantor/in%C3%ADcio

Passei depois por outros grupos após sair do grupo Styllos, passei pela banda retorno musical também, passei no grupo do Raimundo cebin, na praia de caetanos, passei também um tempo com o amigo Paulo Eduardo fazendo couve zezo, E voltei depois em 2010, Se não mim engano a memória, para o forró No Styllos e após saí do grupo forró No estilo, criei meu grupo musical carreira solo.

Estamos na luta até hoje graças a Deus, o que eu penso para o futuro, é que eu tenho 35 anos, sou jovem ainda, sonho que um dia eu venha fazer sucesso na mídia.

Se for a vontade de Deus, claro. Hoje eu trabalho com uma equipe, um tecladista e um percussionista, continuamos com o nosso propósito, tenho quase 20 anos de música e vivo da música, tiro o pão de cada dia da música, tem dado certo, graças a Deus, minha esperança é que no futuro, a gente possa ter o reconhecimento a nível nacional.

Sucesso, Quando me perguntam que é sucesso, Eu responde, Sucesso é a gente ser aceito na nossa região, sucesso é agente ser aceito onde vamos, fama é consequência, é isso que eu penso, sempre trago Deus comigo a frente de tudo, Deus é prioridade na minha vida e vamos à luta, aí foi um pouquinho da minha história para vocês.

Contratante Clique Aqui: https://sites.google.com/view/vilmarkscantor/in%C3%ADcio

Contratante Clique Aqui: https://sites.google.com/view/vilmarkscantor/in%C3%ADcio


TikTok: @vilmarkscantor

https://www.tiktok.com/@vilmarkscantor

Instagram: @vilmarkscantor https://www.instagram.com/vilmarkscantor/

Contato para shows: (88) 993827372

Assista ao clipe da música "Fingir Sentimento" no canal: youtu.be/IKAl4Y_-uYs

Facebook: https://www.facebook.com/vilmarks.marqueshenrique?

eav=AfahR_ZaoN99Fs9RNInUzRkx6rXld4__M2de_3LQKXUKEFzbq87iqM9YpwqAErF2L3I&paipv=0&_rdr

E-mail: vilmarks.arrocha3@gmail.com

Confira o CD Promocional - Repertório Novo: https://www.suamusica.com.br/vilmarks-oficial/cd-promocional-repertorio-novo


YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=IKAl4Y_-uYs

✨ Nossa jornada ao lado de Vilmarks Cantor nos trouxe momentos de emoção e inspiração. Foi uma verdadeira honra compartilhar sua história de superação e dedicação. Ler sobre suas experiências e testemunhar seu talento nos enche de alegria e gratidão.

🎧 Convidamos você, leitor, a mergulhar no universo musical de Vilmarks Cantor. Ouça suas canções, faça o download de suas músicas nas redes sociais e permita-se ser envolvido por sua voz poderosa e mensagens tocantes. Cada melodia é uma janela para a alma desse artista incrível.

📚 E não se esqueça de nos seguir em nosso blog! Estamos sempre prontos para compartilhar histórias inspiradoras como a de Vilmarks Cantor. Conheça mais artistas talentosos, descubra suas jornadas únicas e inspire-se com suas realizações. Juntos, podemos celebrar a arte e a determinação que moldam nossas vidas.

🎵 A música tem o poder de nos unir e transformar. Vamos apoiar Vilmarks Cantor em sua jornada e espalhar sua música pelo mundo. Compartilhe seu trabalho, convide seus amigos e familiares a se encantarem com sua voz. Vamos construir uma comunidade vibrante em torno desse talento extraordinário!

💫 Agradecemos por nos acompanhar nesta incrível viagem e esperamos continuar trazendo histórias inspiradoras para você. Obrigado por se juntar a nós nessa busca por talento, superação e amor pela música. Juntos, podemos escrever muitas histórias de sucesso!

Contratante Clique Aqui: https://sites.google.com/view/vilmarkscantor/in%C3%ADcio



Muito obrigado por ter chegado ao fim desta matéria e por ler o nosso post! Esperamos que tenha achado a leitura interessante e esclarecedora.

Convidamos você a conferir mais matérias importantes e curiosas em nosso blog e a compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais. Não se esqueça também de seguir as nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Lembre-se sempre de que ler a Bíblia e buscar o Senhor é fundamental para encontrar paz, sabedoria e entendimento em todas as áreas da vida. Não deixe de dedicar um tempo precioso para essa prática diariamente.

Mais uma vez, obrigado por nos acompanhar e esperamos vê-lo novamente em breve!

   Evanildo de jesus.






Nenhum comentário

"Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós 🤝

Mande a sua História

Nome

E-mail *

Mensagem *